Volta Redonda é eliminado da Copa Rio pelo Maricá e encerra a temporada
Decisão foi nos pênaltis, após equipes repetirem o empate em 1 a 1 do primeiro jogo
Na semi final da Copa Rio o Esquadrão de Aço perdeu para o Maricá nos pênaltis neste sábado, no Raulino de Oliveira, após empatar em 1 a 1 no tempo normal – mesmo placar do primeiro jogo.
O Maricá abriu o placar aos 50 minutos do primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, o capitão Bruno Barra empatou.
O jogo ficou parelho e, devido à igualdade nos placares, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Maricá venceu por 4 a 2.
O Maricá enfrenta o Olaria na final da Copa Rio. Os jogos estão previstos para os dias 30 de outubro e 6 de novembro. Em caso de vitória´, Maricá estará classificado para disputar a Copa Brasil.
Como a Série C terminou com o título do Volta Redonda, o Esquadrão de Aço encerrou a temporada neste sábado, e não tem mais jogos oficiais em 2024.
Na página do Instagran do time do Maricá Futebol Clube comemorou: Com muita garra e determinação, chegamos ao momento decisivo. Avante time!
QUE VITÓRIA, MARICÁ!

Mais uma vez, o goleiro Dida, foi um verdadeiro paredão! Com defesas incríveis, ele foi peça fundamental na vitória e mostrou porque é um dos pilares do time. ( Bruno Maia)
QUE VITÓRIA, MARICÁ!
Nos pênaltis, mostramos nossa força e garantimos a classificação!



Os gols decisivos foram marcados por Walber, Hugo Borges, Gilberto e Sandro Silva. @brunomaiamattos
Rumo à final!
Com mais de 38 anos de atuação em Maricá, cidade que considera seu lar, ela construiu uma sólida trajetória profissional e pessoal. Fundadora do Noticiário RJ Online em 2001, dedicou sua carreira à produção de conteúdo informativo e ético, sempre com o objetivo de promover a cultura local e dar voz à comunidade maricaense. Ao longo de sua trajetória, recebeu diversas homenagens, incluindo o Título de Cidadã Maricaense, Moções de Congratulações da ALERJ e da Câmara Municipal de Maricá, Além do título de Dama Chanceler Executiva pela Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo (FALASP), em reconhecimento ao seu trabalho na área de comunicação e cultura. Apaixonada por Maricá, conhece cada canto da cidade e está sempre envolvida em projetos que valorizam a história, a política e a identidade da cultural local.